• Equipamentos esportivos você encontra aqui!
  • 6x sem juros
  • 5% OFF no boleto
  • Frete Reduzido
Dúvidas Frequentes

 - Vocês tem todos os produtos em estoque a pronta entrega?
Resposta: Sim, todos os produtos que estiverem como disponíveis para compra no site temos em estoque para envio imediato.

 - Qual o prazo para enviarem meu pedido?
Resposta: Assim que confirmado o pagamento do pedido pelo banco no caso de boleto ou pela instituição financeira no caso de cartão de crédito seu pedido é despachado em até 24 horas úteis.

 - Vi um produto no site e gostaria de retirar direto no Depósito em Curitiba, posso ir direto?
Resposta: Sim, pode comprar direto em nosso Depósito mas verifique a disponibilidade antes do produto que deseja.

 - É seguro receber pela transportadora?
Resposta: Sim é seguro! A transportadora só entrega no endereço do seu cadastro e sempre é preciso que assinem na hora do recebimento.

 - Posso comprar com dois cartões de Titularidade diferente?
Resposta: Sim, pode comprar utilizando um cartão diferente do cadastro, nesse caso pode ser solicitado por email alguma documentação que comprove a autenticidade do cartão.

 - Meu pedido já foi enviado e ainda não recebi, como devo proceder?
Resposta: Primeiro verifique o prazo de entrega, ele é sempre contado a partir da data de envio do pedido e em dias úteis, não incluindo sábado, domingo ou feriados. Estando o prazo de entrega dentro do informado apenas aguarde a entrega em seu endereço. Em alguns casos pode ocorrer algum atraso por endereço não localizado, condições adversas do clima etc, nesses casos entre em contato com nossa central de atendimento que dará o suporte necessário para o recebimento de sua encomenda.

 - Posso rastrear meu pedido que foi enviado via transportadora:
Resposta: A maioria das transportadoras que trabalhamos possuem rastreamento online e você poderá acompanhar a entrega do seu pedido direto no site. No caso de não possuir rastreamento online você pode também consultar a situação da entrega por telefone direto na filial de sua cidade, esses telefones estão disponíveis no site da transportadora que será informado na finalização do pedido.

- Posso escolher dia ou hora para receber minha encomenda?
Resposta: O serviço de agendamento de entrega é aceito pelas transportadoras mas deve ser feito com antecedência, ele deve ser feito entre o cliente e a transportadora logo após o envio do pedido, para isso entre em contato com nossa equipe por email logo que efetuar a compra e solicite os dados da transportadora para agendar a entrega.

 - Como faço para conseguir um Cupom de Desconto?
Resposta: Os Cupons de desconto estão disponíveis em datas específicas ou promoções especiais feitas pelo Site. Para receber um ou saber quando terá disponível assine nossa Newsletter que receberá por email sempre que tivermos cupons ou promoções especiais.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: